Pregão Eletrônico 14/2025 |
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Aberta | 10/04/2025 08:30 |
27/03/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 029/2025PREGÃO ELETRÔNICO Nº 014/2025PROTOCOLO JHL 0245/2025Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Pregão Eletrônico 014/2025 – Licitação 029/2025, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que trata de: Objeto: Aquisição de mangueiras flat para as elevatórias de esgoto. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 10/04/2025. Abertura da sessão: dia 10/04/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC, 26 de março de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: 631F65E64D4721606A6E900293FA0F7EBA6FA597 |
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Pregão Eletrônico 10/2025 |
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Aberta | 09/04/2025 08:30 |
25/03/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTOJOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 022/2025PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2025PROTOCOLO JHL 0191/2025Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Pregão Eletrônico 010/2025 – Licitação 022/2025, do tipo Empreitada por Preço Unitário, que trata de: Objeto: Registro de Preço para contratação de Horas Máquina, conforme a necessidade do Simae. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 09/04/2025. Abertura da sessão: dia 09/04/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC, 21 de março de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: 0262925CF2D51E3D0AB29F9E0C4CD603F8607FF8 |
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Pregão Eletrônico 8/2025 |
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Aberta | 04/04/2025 17:00 |
04/04/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 0014/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 008/2025 PROTOCOLO JHL 096/2025 Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Pregão Eletrônico 008/2025 – Licitação 014/2025, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE, que trata de: Objeto: Contratação de empresa para realizar Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) nos condicionadores de ar do Simae DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 22/04/2025. Abertura da sessão: dia 22/04/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC, 03 de abril de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: A2E5AFAA43C72D44DABA64491F1858188B2C1EDB |
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Concorrência Pública 2/2025 |
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Aberta | 20/05/2025 08:30 |
27/03/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 0019/2025CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 002/2025PROTOCOLO JHL 0160/2025Encontra-se aberta no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, a Concorrência Eletrônica nº 002/2025 – Licitação 0019/2025, TIPO EMPREITADA SEMI-INTEGRADA COM CRITÉRIO DE JULGAMENTO MENOR PREÇO GLOBAL, que trata de: Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo, fornecimento e instalação de reservatório apoiado de chapas parafusadas em aço carbono revestido com pintura vitrificada, com teto em domo geodésico autoportante de alumínio ou aço inox, com capacidade de armazenamento do reservatório nominal de 1.000m³ para água tratada, para ser instalado no sistema de abastecimento de água SAA 010, incluindo interligação de redes existentes de adutora de recalque e rede de distribuição, assim como urbanização do terreno onde a estrutura estará locada. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: A Concorrência Eletrônica será processada através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 20/05/2025. Abertura da sessão: dia 20/05/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC 25 de março de 2025. Patricia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: A9B8A06E5E8802A3513DD998322FBB70F5DF47A3
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Pregão Eletrônico 27/2024 |
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Aberta | 22/10/2024 08:30 |
08/10/2024 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
Registro de preços visando a aquisição de uniformes para os servidores do Simae, de acordo com especificações, quantitativos e condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 22/10/2024. Abertura da sessão: dia 22/10/2024 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC 04 de outubro de 2024. Patricia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: 117052698588212D5D6C0BB3E401E1F85AF67FDF |
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Concorrência Pública 12/2024 |
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Aberta | 27/02/2025 15:00 |
27/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 0162/2024 CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 0012/2024 PROTOCOLO JHL 1113/2024 Encontra-se aberta no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, a Concorrência Eletrônica nº 0012/2024 - Licitação 0162/2024, na modalidade CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA, POR PREÇO GLOBAL, com critério de julgamento TÉCNICA E PREÇO, que trata de: Objeto: Contratação de empresa especializada para a elaboração de estudo de concepção, projeto básico completo em metodologia BIM e programas e estudos para fins de licenciamento ambiental para a construção de nova captação de água bruta superficial para o Simae. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTAS: A Concorrência Eletrônica será processada através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Recebimento das Propostas: até às 08h15min do 29/04/2025. Abertura da sessão: dia 29/04/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba - SC, 05 de março de 2025. Patricia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: DD39481F97EC672866620361CA293BF3EDC6BAB1 |
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Credenciamento 3/2024 |
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Aberta | 25/10/2024 08:30 |
24/10/2024 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Edital de Chamamento Público para Credenciamento nº 0003/2024, que trata de: CREDENCIAMENTO DE SERVIÇO TÉCNICO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS objetivando a contratação de pessoa física ou jurídica especializada para prestação de serviços técnicos voltados à avaliação de bens imóveis localizados nos municípios da área de atuação do Simae (Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna – SC). Do Envio dos Documentos: a partir das 08h30min do dia 25/10/2024, EXCLUSIVAMENTE por meio eletrônico, para o e-mail [email protected]. Edital: O Edital e anexos encontram-se à disposição dos interessados no sítio eletrônico do Simae, https://www.simae.sc.gov.br/licitacao. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo telefone (49) 3551-8200 ou pelo e-mail: [email protected]. Joaçaba – SC, 23 de outubro de 2024. Patricia Callegari Warken – Diretora Presidente |
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Credenciamento 2/2024 |
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Aberta | 22/05/2024 08:30 |
22/05/2024 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS AUTORIZADAS PELO BANCO CENTRAL DO BRASIL PARA PRESTAR SERVIÇOS BANCÁRIOS DE RECOLHIMENTO DE QUALQUER TIPO DE RECEITA PÚBLICA DE COMPETÊNCIA DO SIMAE NO PADRÃO FEBRABAN, ATRAVÉS DE SUAS AGÊNCIAS E/OU CONVENIADAS, EM ABRANGÊNCIA NACIONAL, COM PRESTAÇÃO DE CONTAS POR MEIO MAGNÉTICO DE VALORES ARRECADADOS. Do Envio dos Documentos: a partir das 08h30min do dia 22/05/2024, EXCLUSIVAMENTE por meio eletrônico, para o e-mail [email protected]. Edital: O Edital e anexos encontram-se à disposição dos interessados no sítio eletrônico do Simae, https://www.simae.sc.gov.br/licitacao. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo telefone (49) 3551-8200 ou pelo e-mail: [email protected]. Joaçaba – SC, 20 de maio de 2024. Patricia Callegari Warken – Diretora Presidente |
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Credenciamento 1/2024 |
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Aberta | 24/04/2024 07:30 |
17/04/2024 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
Objeto: CREDENCIAMENTO DE LEILOEIROS OFICIAIS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS, DE PROPRIEDADE DO SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO - SIMAE, INCLUINDO TODOS OS ATOS NECESSÁRIOS À ORGANIZAÇÃO DO CERTAME, DISPOSIÇÃO DOS ITENS/LOTES, DIVULGAÇÃO, VISITAÇÃO, REALIZAÇÃO DO LEILÃO, PRESTAÇÃO DE CONTAS E ENTREGA DOS BENS, POR MEIO DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE LEILÃO. Do Envio dos Documentos: a partir das 07h30min do dia 24/4/2024, EXCLUSIVAMENTE por meio eletrônico, para o e-mail [email protected]. Edital: O Edital e anexos encontram-se à disposição dos interessados no sítio eletrônico do Simae, https://www.simae.sc.gov.br/licitacao. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo telefone (49) 3551-8200 ou pelo e-mail: [email protected]. Joaçaba – SC, 17 de abril de 2024. Patricia Callegari Warken – Diretora Presidente |
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Dispensa de Licitação 13/2025 |
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Encerrada | 16/04/2025 17:15 |
16/04/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D´OESTE E LUZERNA-SANTA CATARINA DISPENSA DE LICITAÇÃO 0013/2025 PROCESSO 0035/2025 PROTOCOLO Nº 0307/2025 Objeto: Contratação da empresa LnxOpen Informática Ltda para o fornecimento de licença de uso do software GAX pelo período de 180 (cento e oitenta) dias ou até homologação de novo processo licitatório. Fundamento Legal: Artigo 75, VIII, da Lei 14.133/2021. Razão da urgência: Conforme a justificativa do item 5.3 do Termo de Referência assinado pelo encarregado dos serviços da frota Sr. Claiton D. Martini (fls. 3-12), “devido a uma falha na interpretação contratual, a área responsável pela Gestão dos Contratos do Simae entendeu, de forma equivocada, que a duração do contrato vigente seria de até 60 (sessenta) meses, prazo este que é comumente seguido para os contratos em geral. No entanto, conforme dispõe o Art. 57, inciso IV, da Lei nº 8.666/93, os contratos relacionados à utilização de programas de informática podem ter duração de até 48 (quarenta e oito) meses, ou seja, quatro anos a partir do início da vigência, não sendo permitida a renovação por cinco anos. Essa interpretação incorreta levou ao repasse da informação ao setor solicitante de que haveria possibilidade de prorrogação contratual, o que impediu a abertura tempestiva de um novo processo licitatório. Assim, considerando a impossibilidade legal de nova prorrogação e a necessidade da continuidade do serviço para que não haja prejuízo à prestação do serviço, faz-se necessária a contratação emergencial, até que seja concluído o procedimento licitatório regular.” O Simae utiliza o sistema GAX para a gestão da frota, composta por 46 (quarenta e seis) veículos, sendo fundamental para o controle e acompanhamento das manutenções e serviços realizados. Entre os meses de janeiro e março do ano corrente, já foram registrados 54 (cinquenta e quatro) ordens de manutenção, sendo dezenove serviços aguardando orçamento, vinte de um orçamentos aprovados e quatorze serviços executados, demonstrando a alta demanda pelo sistema. Além dos serviços de manutenções mecânicas, o sistema também é essencial para a gestão de diversos serviços, por exemplo borracharia, lavação, balanceamento, entre outros, que são indispensáveis para a manutenção da frota. A contratação emergencial assegurará a continuidade da gestão da frota, evitando impactos negativos nas operações diárias do Simae e garantindo o controle adequado dos serviços prestados. Diante da urgência na resolução do problema e da impossibilidade de prorrogação do contrato existente, a Administração optou em contratar a empresa LnxOpen, que manteve o valor atualmente pago. Dessa forma, o Simae não pode aguardar o trâmite processual para contratação mediante licitação conforme já citado. A urgência foi aprovada conforme (fls. 1-2 e 35-36). Em razão de tal justificativa, tendo em vista a necessidade de assegurar a continuidade da gestão da frota, evitando impactos negativos nas operações diárias do Simae e garantindo o controle adequado dos serviços prestados, faz-se necessário a contratação emergencial do sistema/software, com fundamento no art. 75, VIII da Lei 14.133/2021, devendo ser observados os valores praticados no mercado na forma do art. 23, da referida lei e adotadas as providências necessárias para a conclusão do processo licitatório, sem prejuízo de apuração da responsabilidade dos agentes públicos que deram causa à situação emergencial. Dessa forma, comunica-se por meio desse documento a Autoridade Competente para adoção das providências cabíveis Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: O sistema GAX é utilizado para a gestão da frota do Simae, sendo essencial para o controle de manutenções e demais serviços relacionados a ela. Sem ele, o controle da frota seria comprometido, o que impactaria diretamente as operações diárias e poderia gerar custos adicionais e prejuízos à gestão. Considerando a essencialidade do sistema para o funcionamento regular das atividades do Simae, a descontinuidade do serviço não é viável, pois acarretaria riscos operacionais e poderia comprometer a continuidade dos serviços essenciais. A empresa LNXOPEN INFORMÁTICA LTDA demonstrou disponibilidade em manter o valor anteriormente pago pelo Simae no sistema GAX, no montante de R$ 1.492,43 (mil quatrocentos e noventa e dois reais e quarenta e três centavos) mensais. Tal proposta representa um benefício à Administração, uma vez que evita reajustes e possibilita a continuidade dos serviços com a mesma qualidade e condições anteriormente contratadas. Para análise da compatibilidade dos valores atualmente praticados pela empresa LnxOpen Informática Ltda, consta a contratação realizada em 28/03/2025, publicada no Diário Oficial dos Municípios conforme (fls. 48 e 49). A contratada encontra-se apta para o fornecimento dos serviços, comprovando habilitação técnica, fiscal, social, trabalhista e demais documentos (fls. 16-32), conforme Lei nº 14.133/2021. Contratada: LnxOpen Informática Ltda Valor: R$ 8.954,58 (oito mil, novecentos e cinquenta e quatro reais e cinquenta e oito centavos). Joaçaba/SC, 16 de abril de 2025 Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente |
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Dispensa de Licitação 12/2025 |
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Encerrada | 31/03/2025 11:00 |
31/03/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTOJOAÇABA, HERVAL D´OESTE E LUZERNA-SANTA CATARINA DISPENSA DE LICITAÇÃO 0012/2025PROCESSO 0033/2025 PROTOCOLO Nº 0273/2025 Objeto: Contratação de empresa para realização de manutenção do telhado da Estação de Tratamento de Água – ETA (Sala do Centro de Controle Operacional – CCO, área de circulação e laboratório de esgoto) e confecção com instalação de um vão de cerca próximo ao portão de acesso principal da ETA). Fundamento Legal: Artigo 75, III, “a” da Lei 14.133/2021 Razão da urgência, da escolha do contratado e justificativa do preço: Devido as intempéries e forma construtiva do telhado da ETA do Simae, este vem apresentando inúmeros pontos de infiltrações, pelos terminais, telhas-platibandas, pelos pilares (4 unidades) que transpassam as telhas e pelas tubulações dos ares-condicionados. Estas infiltrações, a depender da intensidade das chuvas, alagam o laboratório e sala do CCO, prejudicando seu funcionamento normal (fl. 2). Durante a instalação de tubulações que ligam a ETA a estação de tratamento de lodo - ETL, parte do muro e cerca frontal do pátio da ETA foram removidas. Após construção do novo muro, foi realizado a colocação da cerca retirada, contudo, parte dela ficou danificada e não pode ser instalada, fato que até os dias atuais existe um vão faltante, o que possibilita a entrada de pessoas não autorizadas nesta unidade, interferindo na segurança do local (fl. 2). Para contratar os serviços visando sanar os problemas relatados, foi lançado o Processo Licitatório 03/2025 na modalidade Pregão Eletrônico 01/2025, que teve sua abertura no dia 06/02/2025 e resultou deserto (fl 2). A empresa Dallasil Estruturas Metálicas e Pré-moldadas Ltda enviou orçamento para o Simae referente a manutenção do telhado (fl. 22) e a empresa Schumacher e Torqueti Esquadrias Ltda enviou orçamento referente a confecção e instalação da cerca de alumínio (fl. 42). Quanto a documentação habilitatória, ambas as empresas estão aptas para a realização dos serviços, comprovando habilitação técnica, fiscal, social, trabalhistas e demais documentos, sendo os da empresa Dallasil (fls. 22-41) e os da empresa Schumacher e Torqueti (fls. 42-60). O processo também consta de apenso do e-mail enviado pelo pregoeiro ao setor requisitante informando o resultado do Pregão 01/2025 que restou deserto e informando do seu arquivamento (fl. 61). A área requisitante remeteu ao agente de contratação um comunicado que destaca a urgência na prestação dos serviços requeridos visando sanar os problemas de infiltração de água e propiciar a melhor segurança do local, além de citar que o tempo desprendido para uma nova licitação que poderia restar novamente deserta atrasaria mais os trabalhos no local e que autoriza a contratação dos serviços pelos menores preços atualizados enviados pelas empresas (fl. 64) Contratadas: Dallasil Estruturas Metálicas e Pré-moldadas Ltda Schumacher & Torqueti Esquadrias Ltda Valores: R$ 4.230,00 (quatro mil e duzentos e trinta reais) R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais) Joaçaba/SC, 31 de março de 2025 Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
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Pregão Eletrônico 12/2025 |
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Encerrada | 20/03/2025 09:00 |
20/03/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 025/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 012/2025 PROTOCOLO JHL 0227/2025 Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Pregão Eletrônico 012/2025 – Licitação 025/2025, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que trata de: Objeto: Aquisição de materiais hidráulicos. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 02/04/2025. Abertura da sessão: dia 02/04/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC, 19 de março de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: D34A910222897D9C6D702C962BBCCA88CD37F8E8 |
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Dispensa de Licitação 11/2025 |
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Encerrada | 27/03/2025 15:00 |
27/03/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTOJOAÇABA, HERVAL D´OESTE E LUZERNA-SANTA CATARINA DISPENSA DE LICITAÇÃO 0011/2025PROCESSO 0032/2025 PROTOCOLO Nº 0257/2025 Objeto: Contratação de empresa para realização de revisão veicular programada da picape Fiat Strada, placas RXV8E54, do Setor de Manutenção Eletromecânica (SME).. Fundamento Legal: Artigo 75, IV, “a” da Lei 14.133/2021 Razão da emergência, da escolha do contratado e justificativa do preço: O veículo foi adquirido pelo Simae por meio do consórcio CINCATARINA em 1º de julho de 2023. Conforme especificado no manual do proprietário, possui garantia de 36 (trinta e seis) meses ou 100.000 (cem mil) quilômetros, prevalecendo o que ocorrer primeiro. A terceira revisão obrigatória deve ser realizada ao atingir 30.000 (trinta mil) quilômetros ou 36 (trinta e seis) meses após a aquisição (fl. 2 v). Atualmente, o veículo FIAT STRADA, placa RXV8E54, pertencente ao Setor SME, está próximo de atingir a quilometragem recomendada para a revisão. Para a manutenção da garantia de fábrica, é imprescindível que as revisões sejam realizadas em concessionárias autorizadas (fl. 2 v). Durante o período de garantia, todas as manutenções devem ser realizadas em concessionárias autorizadas. Destaca-se que o veículo é utilizado na execução de atividades, tais como, as manutenções eletromecânicas que mantém os sistemas de água e esgoto funcionando para atender a população dos municípios atendidos pelo Simae. Portanto, a manutenção desse veículo é essencial para garantir a continuidade dos serviços, evitando interrupções e prejuízo ao serviço público. A concessionária mais próxima é a CARBONI VEÍCULOS LTDA, situada em Joaçaba-SC, credenciada pela FIAT para a realização dos serviços, que ofertou o serviço pelo valor de R$ 907,35 (novecentos e sete reais e trinta e cinco centavos) (fl. 8), já a concessionária da Fiat localizada em Videira, fica a aproximadamente 61,3 km de distância do Simae (fl. 4) e seu orçamento é no valor de R$ 706,54 (setecentos e seis reais e cinquenta e quatro centavos) (fl. 7). Ao considerar os custos com combustível e diárias para levar o veículo até a concessionária de Videira, eles superariam os de Joaçaba (fl. 2 v - 8). Também é importante salientar que o servidor responsável por levar o veículo até a concessionária não estaria à disposição da autarquia para realização dos serviços de rotina enquanto estivesse naquele município. Em virtude do que foi mencionado, contratar com a concessionária Carboni localizada em Joaçaba, demonstra vantajosidade para a autarquia. A contratada encontra-se apta para a prestação dos serviços, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos (fls. 9-27v). Contratada: Carboni Veículos Ltda Valor: R$ 907,35 (Novecentos e sete reais e trinta e cinco centavos) Joaçaba/SC, 27 de março de 2025 Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
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Pregão Eletrônico 11/2025 |
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Encerrada | 03/04/2025 08:30 |
18/03/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 024/2025PREGÃO ELETRÔNICO Nº 011/2025PROTOCOLO JHL 0219/2025Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Pregão Eletrônico 011/2025 – Licitação 024/2025, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, que trata de: Objeto: Contratação de empresa para execução de obra de extensão de rede elétrica em Sede Belém, Herval d´Oeste/SC, com fornecimento de mão de obra e materiais. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 03/04/2025. Abertura da sessão: dia 03/04/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC, 18 de março de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: 4A5E3E3749984A1CAF67A5EBC3469C24402DE78B |
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Dispensa de Licitação 9/2025 |
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Encerrada | 02/04/2025 17:00 |
02/04/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTOJOAÇABA, HERVAL D´OESTE E LUZERNA-SANTA CATARINA DISPENSA DE LICITAÇÃO 0009/2025PROCESSO 0030/2025 PROTOCOLO Nº 0251/2025 Objeto: Contratação de empresa para serviço de vistoria veicular com o objetivo de trocar as placas, devido ao desgaste natural, da Fiat Strada, Placa QJT3386 do Setor de Perdas Cadastro e Infraestrutura; da Honda Bros, Placa QJC0036 do Setor Comercial; da GM Montana, Placa QHB7598 do Setor de Operação e Manutenção de Água; da GM Montana, Placa QHR1012 e VW 10.160, Placa QHH6037, ambos do Setor de Operação e Manutenção de Esgoto. Fundamento Legal: Artigo 75, II, da Lei 14.133/2021 Razão da emergência, da escolha do contratado e justificativa do preço: As placas da motocicleta Honda Bros 160, placa QJC0036 e da Fiat Strada QJT3386 estão inelegíveis devido ao desgaste. Segundo o art. 230, VI do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é considerada uma infração gravíssima conduzir um veículo com qualquer uma das placas de identificação em condições inadequadas de legibilidade e visibilidade; A penalidade para essa infração inclui multa e apreensão do veículo, além da medida administrativa de remoção do veículo; Art. 230 Conduzir o veículo: VI – Com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade: Infração – gravíssima; Penalidade – multa e apreensão do veículo; Medida administrativa – remoção do veículo. As placas dos veículos GM Montana, placa QHB7598; GM Montana, placa QHR1012 e VW 10.160, placa QHH6037 estão com a adesivo descolando devido ao tempo de uso. Para evitar que fiquem inelegíveis é importante substituí-las. A Resolução Contran nº 770, de maio de 2018 e as normas do padrão Mercosul também se aplicam à substituição da placa para garantir a conformidade com as exigências atuais. Art. 8 Os órgãos e entidade executivos de trânsito dos Estados e do Distrito Federal deverão implementar a Placa de identificação Veicular, nos termos desta Resolução, para os veículos a serem registrados, em processo de transferência de município ou de propriedade, ou quando houver a necessidade de substituição das placas. A empresa que apresentou menor orçamento foi a Centro Joaçaba Vistoria Veicular Ltda ME, conforme pesquisa de preços anexa ao processo. (fls. 04-06); A empresa Centro Joaçaba Vistoria Veicular Ltda ME encontra-se apta para a prestação dos serviços, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos, conforme Lei nº 14.133/2021 e Regulamento do Simae - Resolução 51/2024. (fls. 08-24 e 27-29). Contratada: Centro Joaçaba Vistoria Veicular Ltda ME Valor: R$ 1.190,00 (mil cento e noventa reais) Joaçaba/SC, 02 de abril de 2025 Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente |
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Pregão Eletrônico 9/2025 |
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Encerrada | 05/03/2025 15:00 |
05/03/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 015/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2025 PROTOCOLO JHL 0130/2025 Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Pregão Eletrônico 009/2025 – Licitação 015/2025, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que trata de: Objeto: Registro de preços para aquisição de óleos, lubrificantes, graxas, filtros e estopas. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 18/03/2025. Abertura da sessão: dia 18/03/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC, 05 de março de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: 7080DFC320F3ACAECC1BEBBFC1AD3CC58E8C584D |
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Dispensa de Licitação 8/2025 |
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Encerrada | 07/03/2025 00:00 |
07/03/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
DISPENSA DE LICITAÇÃO 0008/2025PROCESSO 0023/2025 PROTOCOLO Nº 0198/2025 Objeto: Contratação emergencial de empresa para substituição de conjunto motobomba, localizado na Comunidade de Santa Helena em Joaçaba/SC. Fundamento Legal: Artigo 75, VIII da Lei 14.133/2021 Razão da emergência, da escolha do contratado e justificativa do preço: Conforme consta no Documento de Formalização de Demanda formulado pelo servidor Edson Rodrigo Besbati (fls.2-3), a Comunidade de Santa Helena em Joaçaba, possui 90 (noventa) ligações ativas e tem seu abastecimento de água exclusivamente através de um poço artesiano, com aproximadamente 282 (duzentos e oitenta e dois) metros de profundidade. No dia 6 de março de 2025, a partir de uma reclamação de falta de água, foi constatada a queima do conjunto motobomba do poço, tornando-se imprescindível a substituição imediata do equipamento, a fim de restabelecer o fornecimento de água à população. Entretanto, em razão da alteração no modelo de contratação dos serviços de manutenção de poços artesiano e da consequente absorção dessa responsabilidade pela Autarquia, o Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (SIMAE) não dispõe, no momento, de contrato vigente que possibilite a execução do serviço de maneira ordinária, conforme detalhado a seguir: Até 13/01/2025, a manutenção dos poços artesianos era realizada por meio de contrato firmado com o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (CISAM Meio Oeste). Contudo, após a notificação do CISAM (fls. 11-13) informando a descontinuidade da prestação desse serviço, a Autarquia iniciou os trâmites para a realização de novo procedimento licitatório, com o objetivo de assegurar a continuidade das manutenções. Durante esse processo, verificaram-se dificuldades na obtenção de orçamentos para a composição do custo estimado, tornando necessária a reabertura de prazos e novos encaminhamentos a empresas. (fls. 15-19). Como resultado, apenas uma empresa apresentou orçamento válido. Diante da urgência na resolução do problema e da inexistência de contrato ativo que possibilite a execução imediata do serviço, o Setor Técnico contatou com a empresa Eletro Capinzal Ltda, a única que apresentou orçamento para a licitação e que possui experiência prévia na execução desse tipo de serviço. A empresa Eletro Capinzal demonstrou disponibilidade para a realização do serviço de maneira emergencial, deslocando caminhão e equipe para atender o SIMAE e reestabelecer o fornecimento de água mais prevê possível para aquela região, onde estão estabelecidas empresas de diversos ramos como comercial, industrial, pública e inúmeras residências conforme (fls. 20-21). Sendo assim, a necessidade de contratar uma empresa para substituição do conjunto motobomba localizado a uma profundidade considerável em caráter emergencial, a fim de minimizar o período de desabastecimento da região atendida pelo poço artesiano evitando transtornos e prejuízos incalculáveis para aquela região. Conforme amplamente divulgado nas mídias, nossa região vem passando por períodos com temperaturas extremamente elevadas, o que aumenta o consumo de água, um líquido tão precioso para a vida. Dessa forma, o Simae não pode aguardar o trâmite processual para contratação mediante licitação conforme já citado. A Direção Técnica aprovou a urgência conforme (fls. 1 e 3). Em razão de tal justificativa, tendo em vista a necessidade de restabelecer o fornecimento de água potável, faz-se necessário a contratação emergencial de tal serviço, com fundamento no art. 75, VIII da Lei 14.133/2021, devendo ser observados os valores praticados no mercado na forma do art. 23, da referida lei e adotadas as providências necessárias para a conclusão do processo licitatório, sem prejuízo de apuração da responsabilidade dos agentes públicos que deram causa à situação emergencial. Dessa forma, comunica-se por meio desse documento a Autoridade Competente para adoção das providências cabíveis. |
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Dispensa de Licitação 7/2025 |
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Encerrada | 28/02/2025 00:00 |
28/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
DISPENSA DE LICITAÇÃO 0007/2025PROCESSO 0021/2025 PROTOCOLO Nº 0184/2025 Objeto: Contratação de empresa para regulação e fiscalização dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, no âmbito da área dos municípios de Joaçaba, Luzerna e Herval d´Oeste. Fundamento Legal: Artigo 75, XI da Lei 14.133/2021 Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental – Cisam Meio Oeste é um Consórcio Público constituído na forma de Associação Pública. Dentre seus objetivos encontra-se: a regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico; a implantação e operação de laboratório regional para controle de qualidade da água e monitoramento do esgotamento sanitário, para os entes consorciados, conforme art. 6º, VII e VIII do Estatuto do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental – Cisam Meio Oeste. Os municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna são fundadores e integrantes do Cisam Meio Oeste, que qual possui em seu escopo de objetivos. No ano de 2014 os municípios de Joaçaba, Luzerna e Herval d´Oeste, elegeram o Cisam Meio Oeste para exercer a regulação (Cisam-REG), conforme Leis Municipais nº 4.527, nº 1.263 e nº 3.069, respectivamente, (fls. 8, 12, 14). O contratado encontra-se apta para o fornecimento dos serviços, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos (fls. 17 – 64), conforme Lei nº 14.133/2021. Com relação ao preço, conforme estabelecido nas Resoluções nº 21/2017, 49/2022 e 20/2024 do Cisam Meio Oeste (fls. 65-81) e consta nos autos o Parecer Jurídico 184/2025. Contratada: Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental – Cisam Meio Oeste Valor: R$ 182.058,12 (cento e oitenta e dois mil e cinquenta e oito reais e doze centavos Joaçaba/SC, 28de fevereiro de 2025 Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
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Pregão Eletrônico 7/2025 |
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Encerrada | 25/02/2025 11:00 |
25/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 012/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2025 PROTOCOLO JHL 089/2025 Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Pregão Eletrônico 007/2025 – Licitação 012/2025, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, que trata de: Objeto: Aquisição de peças para manutenção do Elevador da Sede Administrativa do Simae. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 25/03/2025. Abertura da sessão: dia 25/03/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC, 24 de fevereiro de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: 7C316D787C48E0EF53EB49AE893B6E187A1BB583 |
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Dispensa de Licitação 6/2025 |
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Encerrada | 24/02/2025 00:00 |
24/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
DISPENSA DE LICITAÇÃO 0006/2025PROCESSO 0020/2025 PROTOCOLO Nº 0165/2025 Objeto: Contratação de empresa para regularização do padrão de energia elétrica na EAT 102, localizada no Distrito Industrial de Joaçaba/SC. Fundamento Legal: Artigo 75, VIII da Lei 14.133/2021 Razão da emergência, da escolha do contratado e justificativa do preço: Conforme consta no Documento de Formalização de Demanda formulado pelo servidor Gabriel B. Franceschet (fls.2-3), conforme fotos e boletim de ocorrência, na manhã do dia 20/02/2025, em visita a Elevatória de Água Tratada nº 102 (EAT 102), situada no Distrito Industrial de Joaçaba, encontramos os cabos de alimentação rompidos, cabos estes, que alimentam todo o circuito elétrico da estação de bombeamento. Sem energia elétrica nas instalações do Simae, não é possível realizar o abastecimento e distribuição de água potável para a escola de educação básica Professora Julieta Lents Puerta que funciona em turno integral com aproximadamente duzentos alunos, moradores, áreas agricultáveis, inúmeras empresas instaladas de diversos ramos de atividade, sendo uma delas a Aurora Alimentos que faz o abate e processamento de suínos, que são abastecidas pela elevatória em questão. Por se tratar de uma construção antiga, o padrão de energia não se encontra adequado as normas atuais da CELESC, desta forma não seria possível realizar o religamento do mesmo, sendo necessária a readequação do padrão. Destacamos também a necessidade de elevar a entrada dos cabos, a fim de minimizar as chances de novos eventos semelhantes ocorrerem novamente. Consta nos autos fotos, Boletim de Ocorrência 00280.2025/0000449 e protocolo 8030136623 junto a Celesc (fls. 9-11). Desta forma a necessidade de contratar uma empresa para instalar os novos cabos e padrão de energia em caráter emergencial, a fim de minimizar o período de desabastecimento da região atendida pela estação que está sem energia elétrica. Conforme consta relatado no boletim de ocorrência, “é que foi derrubado um padrão de energia da Celesc próximo à estação do Simae, que não se sabe quem derrubou o padrão de energia, que com a queda não está sendo possível fazer o abastecimento de água pela falta de energia no local”, conforme (fls. 09 e 10), além do extremo calor devido as temperaturas estarem acima da média. Diante desse cenário, o serviço de reestabelecer a energia elétrica na EAT 102 é imprescindível para reestabelecer o abastecimento de água potável garantir a continuidade do fornecimento de água, evitando transtornos e prejuízos incalculáveis à escola, empresas, agricultura e moradores localizados naquela região do Distrito Industrial de Joaçaba. Dessa forma, o Simae não pode aguardar o trâmite processual para contratação mediante licitação conforme já citado. A Direção Técnica aprovou a urgência conforme fl.3). Em razão de tal justificativa, tendo em vista a necessidade de restabelecer o fornecimento de água potável, faz-se necessário a contratação emergencial de tal serviço, com fundamento no art. 75, VIII da Lei 14.133/2021, devendo ser observados os valores praticados no mercado na forma do art. 23, da referida lei e adotadas as providências necessárias para a conclusão do processo licitatório, sem prejuízo de apuração da responsabilidade dos agentes públicos que deram causa à situação emergencial. Dessa forma, comunica-se por meio desse documento a Autoridade Competente para adoção das providências cabíveis. Conforme consta no Documento de Formalização de Demanda (fl. 02), a razão da escolha da contratada partiu da equipe técnica, pois a empresa Eletro Calderoli Comério e Serviços Ltda, já prestou este tipo de serviço anteriormente e que prontamente se propôs a realizar o serviço de maneira emergencial. O valor de R$ 6.265,28 (seis mil duzentos e sessenta e cinco reais e vinte e oito centavos), conforme orçamento nº 775 (fls. 13-14), está compatível com o preço praticado no mercado, conforme a nota de empenho 1210/2023 de 13/10/2023. A contratada encontra-se apta para o fornecimento dos serviços, comprovando habilitação técnica, fiscal, social, trabalhista e demais documentos (fls. 16-25), conforme Lei nº 14.133/2021. Consta nos autos o Parecer Jurídico 42/2025 favorável a contratação direta nos termos do art. 75, VIII da lei 14.133/2021. Contratada: Eletro Calderoli Comério e Serviços Ltda Valor: R$ R$ 6.265,28 (seis mil duzentos e sessenta e cinco reais e vinte e oito centavos) Joaçaba/SC, 24 de fevereiro de 2025 Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
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Dispensa de Licitação 5/2025 |
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Encerrada | 21/02/2025 14:37 |
21/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D´OESTE E LUZERNA-SANTA CATARINA DISPENSA DE LICITAÇÃO 0005/2025 PROCESSO 0018/2025 PROTOCOLO Nº 0146/2025 Objeto: Contratação de empresa para realização de revisão veicular programada do caminhão Iveco Tector 17.280, placa RYU7F86, do Setor de Operação e Manutenção de Esgoto. Fundamento Legal: Artigo 75, IV “a” da Lei 14.133/2021 Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: O caminhão Iveco Tector 17.280, foi adquirido pelo Simae no ano de 2023 e, conforme consta no manual do proprietário, este possui garantia de 12 (doze) meses sem limite de quilometragem, ou 24 (vinte e quatro) meses e 180.000 (cento e oitenta mil) quilômetros para os itens abrangidos pelo trem de força, prevalecendo o que ocorrer primeiro (fls. 7-10). Atualmente, o veículo encontra-se com menos de 24 (vinte e quatro) meses de uso, porém aproximando-se de 20.000 (vinte mil) quilômetros, fazendo-se necessária a realização da segunda revisão assegurando a manutenção da garantia de fábrica. (fl. 3) Durante o período de garantia, todas as manutenções devem ser realizadas em concessionárias autorizadas. Destaca-se que o caminhão é utilizado na execução de atividades essenciais, como as operações de limpeza de fossas e a desobstrução de redes de esgoto. Portanto, a manutenção desse veículo é essencial para garantir a continuidade dos serviços, evitando interrupções e prejuízo ao serviço público. A concessionária autorizada mais próxima, está a 38 km da Sede Administrativa do Simae, localizada no município de Concórdia, que ofertou o valor de R$ 6.629,76 (seis mil seiscentos e vinte e nove reais e setenta e seis centavos), já a concessionária localizada em Videira, além de estar a 48km do Simae, seu orçamento é no valor de R$ 6.933,80 (seis mil novecentos e trinta e três reais e oitenta centavos), conforme (fls. 4 e. 5). Em virtude do que já foi mencionado, contratar com a concessionária Carboni localizada em Concórdia, demonstra a vantajosidade, conforme orçamento 11790. A contratada encontra-se apta para a prestação dos serviços, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos (fls. 11-19). Contratada: Carboni Distribuidora de Veículos Ltda Valor: R$ 6.629,76 (Seis mil, seiscentos e vinte e nove reais e setenta e seis centavos) Joaçaba/SC, 21 de fevereiro de 2025 Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente |
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Pregão Eletrônico 5/2025 |
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Encerrada | 27/02/2025 08:30 |
14/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTOJOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 010/2025PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2025PROTOCOLO JHL 071/2025Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Pregão Eletrônico 005/2025 – Licitação 010/2025, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que trata de: Objeto: Registro de Preço para aquisição de EPI, EPC e Bens de Consumo. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 27/02/2025. Abertura da sessão: dia 27/02/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC, 13 de fevereiro de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: 34F765DFAD0FB3DAA2EA4FB16BCADA63B3FE9774 |
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Dispensa de Licitação 4/2025 |
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Encerrada | 21/02/2025 00:00 |
21/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
Objeto: Contratação de empresa para realização de revisão veicular programada da motocicleta XRE 190, placa RYM9H43, do Setor Comercial Fundamento Legal: Artigo 75, IV “a” da Lei 14.133/2021 Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: A motocicleta XRE190, placa RYM9H43, foi adquirida pelo Simae no ano de 2023 e conforme consta no manual do proprietário, a quarta revisão deve ser realizada aos 18.000 (dezoito mil) quilômetros ou em 24 meses, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Atualmente, a motocicleta está com quilometragem próxima à recomendada para a revisão, sendo necessária sua realização assegurando a manutenção da garantia de fábrica. Durante o período de garantia, todas as manutenções devem ser realizadas em concessionárias autorizadas, sendo a mais próxima é a Motocenter, localizada em Joaçaba-SC. Destaca-se que a motocicleta é utilizada na execução de atividades essenciais, como suspensões de fornecimento de água, vistorias em ligações, leituras de hidrômetros etc. A manutenção desse veículo é essencial para garantir a continuidade dos serviços, evitando interrupções nas operações e prejuízo ao serviço público. A empresa Motocenter Comércio de Motocicletas Ltda, sediada no município de Joaçaba apresentou orçamento no valor de R$ 714,00 (fl. 3), enquanto a concessionária localizada em Capinzal-SC apresentou orçamento no valor de R$ 620,00 (fl. 4). Considerando que o município de Capinzal está localizado há uma distância de 72,6km da sede Administrativa do Simae (fl. 5), os custos com deslocamento, que as atividades do servidor ficariam prejudicadas no período de viagem entre as cidades de Joaçaba e Capinzal por aproximadamente 1h30min e os custos de meia diária estabelecidos na Portaria JHL nº 32/2023 (fl. 6), pode-se verificar que o orçamento da Motocenter de Joaçaba é economicamente viável. Conforme acima citado, a escolha da contratada ocorreu com base na vantajosidade ao Simae, visto que somando-se os custos verificados nos orçamentos, o deslocamento e a diária para o servidor, está comprovada a economia e agilidade que a Autarquia conseguirá realizando o serviço em Joaçaba. A Motocenter é concessionária autorizada pela Moto Honda da Amazônia Ltda, ou seja, está habilitada a efetuar as revisões durante o período de garantia da motocicleta (fl 7). A contratada encontra-se apta para a prestação dos serviços, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos (fls. 10-18), conforme Lei nº 14.133/2021. Contratada: Motocenter Comércio de Motocicletas Ltda Valor: R$ 714,00 (Setecentos e quatorze reais) Joaçaba/SC, 21 de fevereiro de 2025 Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente |
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Inexigibilidade 4/2025 |
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Encerrada | 17/04/2025 13:30 |
17/04/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D´OESTE E LUZERNA-SANTA CATARINA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 0004/2025 PROCESSO 0026/2025 PROTOCOLO Nº 0229/2025 Objeto: Contratação de empresa para licenciamento e acesso ao sistema de software “TRAZ VALOR” em plataforma online. Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: Conforme justificativa da solicitante “a necessidade da contratação da plataforma TRAZ VALOR para garantir a adequada gestão e manutenção dos maquinários pesados, como as retroescavadeiras utilizadas pelo Simae, é indispensável a contratação do sistema TRAZ VALOR. Esse sistema foi desenvolvido especificamente para o mercado de peças e serviços, permitindo a correta tabela de valores e assegurando maior controle sobre os custos de manutenção. O TRAZ VALOR oferece uma solução especializada para a aquisição de peças e serviços para máquinas pesadas, permitindo centralizar os processos de licitação e aquisição; e realizando a cotação de preços de forma transparente e ágil. Além disso, a plataforma também possibilita verificar a coerência dos preços das peças e serviços em relação ao mercado, garantindo que as aquisições sejam feitas com base em orçamentos reais e justos. Este sistema assegura que o Simae tenha o controle necessário sobre os orçamentos de oficinas que atendem os maquinários, possibilitando que os preços e as condições oferecidas estejam dentro da média de mercado, de modo a evitar sobrepreços ou valores incompatíveis com os custos reais.” A presente contratação dar-se-á por Inexigibilidade de Licitação, com base no inciso I do art. 74 da Lei 14.133/2021, por se tratar de inviabilidade de competição, em especial para contratação de fornecedor exclusivo, conforme consta nas (fls. 17-18). A contratada encontra-se apta para o fornecimento dos serviços, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos, conforme Lei nº 14.133/2021. (fls. 17-46). Anexadas também estão documentos que atendem ao § 4º do art. 23 da Lei 14.133/2021, comprovando que os preços praticados correspondem ao preço de contratações semelhantes. (fls. 06-08). Contratada: L. Ricardo de Magalhães Ltda Valor: R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). Joaçaba/SC, 17 de abril de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente do Simae |
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Pregão Eletrônico 4/2025 |
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Encerrada | 14/03/2025 09:30 |
14/03/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 009/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2025 PROTOCOLO JHL 0054/2025 Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Pregão Eletrônico 004/2025 – Licitação 009/2025, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que trata de: Objeto: Registro de preço para aquisição de materiais e ferramentas necessários para manutenção e ampliação dos sistemas de água e esgoto e conservação das unidades operacionais. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 27/03/2025. Abertura da sessão: dia 27/03/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC, 13 de março de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: C54C18D61478BF4B5CFE5A65CC2EA4696EC7AC38 |
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Dispensa de Licitação 3/2025 |
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Encerrada | 23/01/2025 00:00 |
23/01/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
DISPENSA DE LICITAÇÃO 0003/2025PROCESSO 0006/2025 PROTOCOLO Nº 0046/2025 Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de copa, cozinha e limpeza para substituição de servidores em férias e licenças (lote 01), e para realização de atividades de limpeza, asseio e conservação dos bens móveis e imóvel da sede administrativa, estação de tratamento de água e estação de tratamento de lodo do Simae, com fornecimento de mão de obra e todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços (lote 02), de acordo com especificações, quantitativos e condições estabelecidas no Termo de Referência. Fundamento Legal: Artigo 75, VIII da Lei 14.133/2021 Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: Conforme consta nas (fls. 22 - 38) para o lote 01 e (fls. 65-87), para o lote 02, a razão da escolha da contratada partiu do setor que elaborou a pesquisa de preço e Termo de Referência, que nos documentos de pesquisa de preço apontou que a empresa Prestadora SD Ltda ME foi a única que respondeu o orçamento, dentre tantas empresas solicitadas para o lote 01, conforme consta na (fl. 23) e a que ofertou menor orçamento para o lote 02 (fls. 67-68). O setor solicitante justificou no Documento de Formalização de Demanda o valor proposto na contratação emergencial e aprovada mediante assinatura pela Autoridade Superior. Relativamente ao preço do serviço, este destoa do valor máximo admitido quando do processo licitatório fracassado. Essa circunstância é factual às peculiaridades do mercado, revelada mediante extensa pesquisa de preços na forma do art. 23 da Lei nº 14.133/2021. Nada obstante, mesmo tratando-se de contratação emergencial, o valor atende ao limite do disposto no inciso II do caput do art. 75 da Lei nº 14.133/2021. Contudo , os valores dessa contratação, estão menores da empresa que prestava os serviços para o Simae, conforme segue: para os itens 2 e 3, os valores pagos eram de R$ 7.922,79 (sete mil novecentos e vinte e dois reais e setenta e nove centavos) e R$ 3.961,37 (três mil novecentos e sessenta e um reais e trinta e sete centavos) respectivamente, e nesse processo licitatório os valores são menores, R$ 5.220,31 (cinco mil duzentos e vinte reais e trinta e um centavos) para o item 2 e R$ 3.060,64 (três mil e sessenta reais e sessenta e quatro centavos) para o item 3. Já o item 1 o valor é menor ao pago a empresa que prestava o serviço e da licitação fracassada. A contratada encontra-se apta para o fornecimento dos serviços, comprovando habilitação técnica, fiscal, social, trabalhista e demais documentos (fls. 113-144), conforme Lei nº 14.133/2021. Contratada: Prestadora SD Ltda ME Valor: $ 48.131,05 (quarenta e oito mil cento e trinta e um reais e cinco centavos) Joaçaba/SC, 23 de janeiro de 2025 Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente |
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Inexigibilidade 3/2025 |
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Encerrada | 10/02/2025 00:00 |
19/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 0003/2025PROCESSO 0016/2025 PROTOCOLO Nº 0131/2025 Objeto: Inscrição no curso “O Plano Plurianual PPA 2026/2029 nos municípios: o marco gerencial para a administração””, para as servidoras Aline da Silva Rocha Sotoriva e Heloisa Zagonel, que será realizado em Florianópolis, nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2025. Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: Conforme justificativa da solicitante “há necessidade de atualização das servidoras, visando garantir uma correta atuação em atividades e procedimentos relacionados ao planejamento orçamentário”. A presente contratação dar-se-á por Inexigibilidade de Licitação, com base na alínea “f” do inciso III do art. 74 da Lei 14.133/2021, por se tratar de serviço técnico profissional, com a presença das condições de natureza singular do objeto e notória especialização para treinamento e aperfeiçoamento de pessoal. O curso será realizado no formato presencial, em Florianópolis e será ministrado por empresa qualificada. Acerca desse pressuposto, resta clara a expertise e capacidade conforme certificados de especialização, a qual detém conhecimento e experiência aprofundados sobre a matéria, conforme documentos juntados aos autos. (fls. 03 - 08). A contratada encontra-se apta para o fornecimento dos serviços, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos, conforme Lei nº 14.133/2021. (fls. 12-24). Anexadas também estão documentos que atendem ao § 4º do art. 23 da Lei 14.133/2021, comprovando que os preços praticados correspondem ao preço de contratações semelhantes. (fls. 09-11). Contratada: IGAM SC Cursos e consultoria Ltda Valor: R$ 2.380,00 (dois mil trezentos e oitenta reais) Joaçaba/SC, 19 de fevereiro de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente do Simae |
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Pregão Eletrônico 3/2025 |
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Encerrada | 25/02/2025 08:30 |
10/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTOJOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 008/2025PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2025PROTOCOLO JHL 0048/2025Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Pregão Eletrônico 003/2025 – Licitação 008/2025, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE, que trata de: Objeto: Registro de Preço para futura e eventual contratação de serviços gráficos diversos. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 25/02/2025. Abertura da sessão: dia 25/02/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC, 07 de fevereiro de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: 0EB2F2C522C37CC9F08C0726F16F82265E698577 |
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Dispensa de Licitação 2/2025 |
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Encerrada | 16/01/2025 00:00 |
16/01/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
DISPENSA DE LICITAÇÃO 0002/2025PROCESSO 0005/2025 PROTOCOLO Nº 0034/2025 Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de rebobinagem do motor de conjunto motobomba do tipo Anfíbia marca Higra de propriedade do SIMAE-JHL (doravante chamada de Bomba) a fim de manter a continuidade no abastecimento de água a população atendida pela Autarquia. Fundamento Legal: Artigo 75, VIII da Lei 14.133/2021 Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: Conforme consta nas (fs. 4-23), a razão da escolha da contratada partiu da equipe técnica, pois a empresa Techpump Comércio e Manutenção Ltda é atualmente responsável pela garantia das peças do equipamento, assegurando a integridade técnica e funcional do conjunto. O valor de R$ 13.200,00 (treze mil e duzentos reais) compreende a rebobinagem do motor e os R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais) é relativo a desmontagem para chegar até o bobinado do motor, bem como a montagem incluindo testes de estanqueidade e laudos com os resultados dos testes e ensaios elétricos do motor, tudo devido a não garantia do serviço de rebobinagem do motor, esse bobinado é imerso a água, conforme (fls. 41-42) e explicações obtidas junto ao Setor Técnico, fornecidas pelo Sr. Edson. Embora o SIMAE possua Ata licitada para serviços de rebobinagem de bombas e motores, esses bobinados são à óleo e/ou a seco, a utilização dessa Ata não é possível, e também porque esta é para rebobinagem com fio esmaltado e este modelo de bomba utiliza fio encapado, sendo processos diferentes para bobinagem. Além do mais, o valor cobrado pela empresa TechPump é compatível com o registro de preço utilizado conforme documentos (fls. 24-40). Além disso, a empresa Techpump tratando-se da garantia, realizará todo o transporte dentro da garantia reduzindo custos. Realizar o rebobinamento com uma empresa e a montagem final com outra pode gerar conflitos ou dificuldades na garantia, especialmente em casos de falhas futuras no bobinado ou no conjunto final. Como a montagem deve necessariamente ser realizada pela empresa que está garantindo as peças, devido à sua maior complexidade técnica e maior valor agregado, é mais seguro e eficiente que todo o processo de manutenção seja concentrado em uma única empresa. Isso assegura maior coesão no serviço e facilita o gerenciamento da garantia. Realizar o serviço diretamente com a empresa responsável pela garantia das peças elimina atrasos logísticos relacionados ao transporte do equipamento e reduz a morosidade no processo de reparo. Essa agilidade é fundamental para o rápido retorno do equipamento às operações, garantindo a continuidade do sistema de captação de água bruta. Realizar o rebobinamento do motor diretamente com a empresa que está prestando garantia das demais peças do equipamento, assegura que a garantia geral do conjunto seja mantida, evitando possíveis conflitos ou limitações futuras na cobertura de eventuais falhas. Apesar da possibilidade da aquisição de um conjunto motobomba novo mostre-se vantajoso, é necessário analisar os prazos e custos. Considerando os prazos em 30 dias após o contrato de rebobinagem o conjunto motobomba estará entregue e em funcionamento, já na aquisição de um conjunto novo estes prazos vão além de 120 dias o que na atual situação não são aceitáveis. Bem como pode ser observado pelo valor de uma bomba nova (fls.28-29) e o valor da manutenção para rebobinagem, nesta situação também mostrando-se vantajoso a autarquia. O conjunto motobomba submersa é essencial para o sistema de captação de água bruta, um serviço diretamente ligado à saúde pública. Atualmente, o SIMAE está operando com o equipamento reserva, o que aumenta a vulnerabilidade do sistema a falhas e possíveis interrupções. A urgência em reparar o equipamento titular reforça a necessidade de optar pela solução mais eficiente e rápida. O serviço deverá ser executado de forma integrada com a manutenção das demais peças do equipamento, preservando a garantia geral e evitando transtornos técnicos. Além disso, o prazo de execução deve ser o menor possível, dado o caráter essencial do equipamento para o sistema. Essa solução visa atender plenamente à demanda do SIMAE, priorizando a eficiência técnica, a preservação da garantia do equipamento e a agilidade no atendimento à necessidade pública. A contratada encontra-se apta para o fornecimento dos serviços, comprovando habilitação técnica, fiscal, social, trabalhista e demais documentos (fls. 43-61 e 65-71), conforme Lei nº 14.133/2021. Em razão de tal justificativa, tendo em vista a necessidade de restaurar a funcionalidade do conjunto motobomba e garantir a continuidade do fornecimento de água, faz-se necessário a contratação emergencial de tal serviço, com fundamento no art. 75, VIII da Lei 14.133/2021, devendo ser observados os valores praticados no mercado na forma do art. 23, da referida lei e adotadas as providências necessárias para a conclusão do processo licitatório, sem prejuízo de apuração da responsabilidade dos agentes públicos que deram causa à situação emergencial. Dessa forma, comunica-se por meio desse documento a Autoridade Competente para adoção das providências cabíveis Contratada: Techpump Comércio e Manutenção Ltda Valor: R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) Joaçaba/SC, 16 de janeiro de 2025 Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente |
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Inexigibilidade 2/2025 |
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Encerrada | 10/02/2025 10:00 |
10/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D´OESTE E LUZERNA-SANTA CATARINA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 0002/2025 PROCESSO 0013/2025 PROTOCOLO Nº 0094/2025 Objeto: Inscrição no curso de Gestão Patrimonial para o servidor Daniel Fernandes de Paula, que será realizado nos dias 24, 25, 26, 27, 28 e 31/02/2025, de forma online. Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: Conforme justificativa apresentada pelo solicitante: “Visando garantir uma correta atuação em atividades e procedimentos pertinentes à gestão de patrimônio e almoxarifados, há a necessidade de atualizar e formar o servidor desta Autarquia. A presente contratação dar-se-á por Inexigibilidade de Licitação, com base na alínea “f” do inciso III do art. 74 da Lei 14.133/2021, por se tratar de serviço técnico profissional, com a presença das condições de natureza singular do objeto e notória especialização para treinamento e aperfeiçoamento de pessoal. O curso será realizado no formato online via Plataforma por ministrante qualificado. Acerca desse pressuposto, resta clara a expertise e capacidade do professor, o qual detém conhecimento e experiência aprofundados sobre a matéria, conforme documentos juntados aos autos. Anexados também estão os documentos que atendem ao § 4º do art. 23 da Lei 14.133/2021, comprovando que os preços praticados correspondem ao preço de contratações semelhantes. É solicitada a dispensa do Estudo Técnico, com base no inciso III do §1 do art. 60, tendo em vista a simplicidade do objeto ou o modo de seu fornecimento.” Contratada: GSantos Treinamentos Ltda Valor: R$ R$ 2.728,00 (dois mil, setecentos e vinte e oito reais) Joaçaba/SC, 10 de janeiro de 2025. Patricia Callegari Warken |
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Pregão Eletrônico 2/2025 |
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Encerrada | 11/03/2025 08:30 |
19/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 004/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2025 PROTOCOLO JHL 0004/2025 Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, Pregão Eletrônico 002/2025 – Licitação 004/2025, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, que trata de: Objeto: Contratação de empresa especializada de serviços de manutenção corretiva, incluindo o fornecimento de materiais, peças e a emissão de laudo técnico, para a motobomba do tipo anfíbia (chamada de bomba), instalada na elevatória de água tratada EAT012, de propriedade do Simae. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: O Pregão Eletrônico será processado através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 11/03/2025. Abertura da sessão: dia 11/03/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC, 18 de fevereiro de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: 1F29A0B81474651072C3416F4775F3AB895A0637 |
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Dispensa Eletrônica 2/2025 |
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Encerrada | 07/04/2025 09:15 |
07/04/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTOJOAÇABA, HERVAL D´OESTE E LUZERNA-SANTA CATARINA DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO 002/2025PROCESSO 031/2025 PROTOCOLO Nº 0252/2025 Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, a Chamada Pública da Dispensa Eletrônica de Licitação 002/2025 – Processo Licitatório 033/2025, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que trata de: Objeto: Contratação de empresa para realização do serviço de substituição de placas de identificação de veículos do Simae. Data Limite para apresentação da proposta e documentação: até as 23h59min do dia 10/04/2025, via e-mail. Endereço eletrônico para envio da proposta e documentação: [email protected] Edital: O Edital e anexos encontram-se à disposição dos interessados no endereço: Rua Tiradentes, nº 123, em Joaçaba/SC, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h ou no site www.simae.sc.gov.br, no período de 07/04/2025 a 10/04/2025. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo telefone (49)3551-8200 ou pelo e-mail: [email protected]. Joaçaba/SC, 04 de abril de 2025. Patrícia Callegari Warken – Diretora-presidente |
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Concorrência Pública 1/2025 |
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Encerrada | 04/02/2025 09:00 |
04/02/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO JOAÇABA, HERVAL D’OESTE E LUZERNA LICITAÇÃO Nº 0007/2025 CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 0001/2025 PROTOCOLO JHL 0047/2024 Encontra-se aberta no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, a Concorrência Eletrônica nº 0001/2025 – Licitação 0007/2025, TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, que trata de: Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços de substituição de rede de distribuição de água tratada, rede de recalque de água tratada, e implantação de rede de esgotamento sanitário e ligações de esgoto, em ruas do Bairro Nossa Senhora de Lurdes, no município de Joaçaba/SC. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTA: A Concorrência Eletrônica será processada através do sistema do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Recebimento das Propostas: até às 08h15min do dia 19/02/2025. Abertura da sessão: dia 19/02/2025 a partir das 08h30min. Referência de horário: Horário de Brasília LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO AVISO E SEUS ANEXOS: O Edital está disponível na íntegra nos sítios do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), do Portal Nacional de Contratações Públicas (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e do Simae (https://www.simae.sc.gov.br/licitacao). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS/ENCAMINHAMENTOS: Exclusivamente pelo site Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br) Joaçaba – SC 03 de fevereiro de 2025. Patricia Callegari Warken – Diretora Presidente
CÓDIGO REGISTRO TCE: C92724E8CB921464E182A0C4663161F44CB459D5 |
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Dispensa de Licitação 1/2025 |
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Encerrada | 09/01/2025 00:00 |
09/01/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
DISPENSA DE LICITAÇÃO 0001/2025PROCESSO 0002/2025 PROTOCOLO Nº 0010/2025 Objeto: Registro de preços para contratação de empresa especializada para realizar serviços de manutenção preventiva, corretiva, funilaria, pintura e revisão nas motocicletas da frota do Simae. Fundamento Legal: Artigo 75, III “a” da Lei 14.133/2021 Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: Conforme justificativa do solicitante: Na data de 10/12/2024 foi realizado o Pregão Eletrônico nº 0033/2024 para o registro de preço para contratação de empresa especializada para realizar serviços de manutenção preventiva, corretiva, funilaria, pintura e revisão nas motocicletas da frota do Simae, o qual foi declarado DESERTO para os itens 01 a 09, pois não houve nenhuma empresa interessada. (fls. 11-14) Dessa forma, justifica-se a contratação por dispensa de licitação com fundamento no art. 75, inciso III, alínea “a”, da Lei 14.133/2021, desde que mantido as condições definidas no edital de licitação. Destaca-se que as motocicletas são utilizadas na execução de atividades essenciais, como acompanhamento de obras e a realização de leituras de hidrômetros. A manutenção desses veículos é prioritária para garantir a continuidade dos serviços, evitando interrupções nas operações e prejuízo ao serviço público. A razão da escolha da contratada foi com base no menor orçamento e realizada a negociação pelo setor solicitante, conforme pesquisa de preços. (fls. 15-23). A contratada encontra-se apta para a prestação dos serviços, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos (fls. 25-42 e 46 -52), conforme o Edital do Pregão Eletrônico 0033/2024. O valor apresentado pela empresa está compatível com o valor de referência do Edital de Pregão Eletrônico 0033/2024. Contratada: Brandão Moto Peças Ltda Valor: R$ 37.595,30 (trinta e sete mil quinhentos e noventa e cinco reais e trinta centavos) Joaçaba/SC, 09 de janeiro de 2025 Valdirene Aparecida Dorini – Diretora Adjunta |
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Inexigibilidade 1/2025 |
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Encerrada | 06/01/2025 00:00 |
06/01/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 0001/2025PROCESSO 0001/2025 PROTOCOLO Nº 0001/2025 Objeto: Contratação de empresa especializada para realizar o reparo/conserto na maleta de pressão e pressão diferencial de propriedade do Simae, utilizada no Sistema de Abastecimento de Água. Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: A empresa Lamon Instrumentação Industrial Ltda, é a única fabricante destes equipamentos no Brasil e são de sua exclusividade os reparos/consertos. Por este motivo fica escolhida a mesma para realizar o conserto dos equipamentos. A maleta apresentou problemas de funcionamento e necessita de reparo para ser utilizada nos estudos hidráulicos do Sistema de Abastecimento de Água. A contratada encontra-se apta para o fornecimento do serviço, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos, conforme Lei nº 14.133/2021 e art. 66 do Regulamento do Simae – Resolução 51/2024. Conforme consta no Documento de Formalização de Demanda do solicitante Sr. Jean Ribeiro (fl. 03), um novo equipamento deste modelo custa R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), conforme orçamento (fl. 07), desta forma é mais vantajoso realizar o reparo. O valor de reparo de equipamento varia de acordo com as avarias encontradas em cada equipamento, e desta forma não se consegue obter NFs com a mesma descrição/problemas em outros equipamentos já consertados pela empresa. Contratada: Lamon Produtos Ltda Valor: R$ 8.850,00 (oito mil oitocentos e cinquenta reais Joaçaba/SC, 06 de janeiro de 2025. Valdirene Aparecida Dorini – Diretora Adjunta |
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Dispensa Eletrônica 1/2025 |
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Encerrada | 03/04/2025 08:30 |
27/03/2025 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTOJOAÇABA, HERVAL D´OESTE E LUZERNA-SANTA CATARINADISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO 001/2025PROCESSO 027/2025PROTOCOLO Nº 0237/2025Encontra-se aberto no Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, a Chamada Pública da Dispensa Eletrônica de Licitação 001/2025 – Processo Licitatório 027/2025, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que trata de:Objeto: Contratação de empresa para realizar serviço de manutenção corretiva no bebedouro de coluna 200l com quatro torneiras (Patrimônio 2870), incluindo o fornecimento de peças e materiais necessários para o pleno funcionamento do equipamento.Data Limite para apresentação da proposta e documentação: até as 23h59min do dia 01/04/2025, via e-mail.Endereço eletrônico para envio da proposta e documentação: [email protected]Edital: O Edital e anexos encontram-se à disposição dos interessados no endereço: Rua Tiradentes, nº 123, em Joaçaba/SC, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h ou no site www.simae.sc.gov.br, no período de 27/03/2025 a 01/04/2025.Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo telefone (49)3551-8200 ou pelo e-mail: [email protected].Joaçaba/SC, 26 de março de 2025.Patrícia Callegari Warken – Diretora-presidente |
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Inexigibilidade 51/2024 |
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Encerrada | 27/12/2024 00:00 |
27/12/2024 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 0051/2024PROCESSO 0168/2024 PROTOCOLO Nº 1177/2024 Objeto: Assinatura de informativos técnicos mensais “online” e orientações técnica. Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: Conforme justificativa apresentada pelo solicitante: O IGAM é uma referência em soluções completas para a Administração Pública municipal, oferecendo suporte em diversas áreas e disponibilizando conteúdos atualizados mensalmente de forma online. Além disso, fornece orientações técnicas especializadas, garantindo a qualidade e a eficiência no atendimento às demandas do setor público. A empresa está sediada nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, atendendo mais de trezentos Órgãos Públicos. Possui corpo técnico composto por profissionais qualificados das áreas contábil, jurídica e de gestão, estando preparado para atuar junto aos Poderes Executivo e Legislativo, contando com reconhecimento na esfera governamental e credibilidade administrativa e judicial. Ao longo de mais de três décadas, o IGAM consolidou-se como um parceiro estratégico para a administração pública municipal, combinando experiência, inovação e comprometimento com a excelência no setor público. Anualmente capacita mais de dois mil alunos por meio de seus cursos e treinamentos, oferecidos em diversas modalidades, incluindo, cursos abertos, in Compay, plataformas remotas e presencial, quando necessário, possibilitando o atendimento às necessidades específicas de cada cliente, promovendo uma formação de excelência e alinhada às exigências do setor público. Além dos treinamentos, o IGAM ainda conta com uma editora para produção de vários títulos voltados para a administração pública municipal. Suas obras oferecem subsídios técnicos e atualizações mensais por meio de informativos especializados, garantindo segurança e suporte técnico a agentes públicos, detentores de mandatos eletivos, membros de poder, titulares de cargos efetivos e comissionados, bem como demais servidores. Esses fatores qualificam os serviços do IGAM como plenamente adequados para atender às demandas e aos interesses da administração pública municipal O Simae JHL participou de diversos cursos e eventos oferecidos pelo IGAM demonstrando desta forma a confiança na prestação do serviço. O IGAM apresenta soluções técnicas nas áreas jurídicas, contabilidade, processo e técnica legislativa, área fiscal entre outras da gestão pública municipal, fruto da produção intelectual e profissional do seu corpo técnico, que não podem ser definidas de um modo objetivo, impossibilitando o estabelecimento critérios de comparação e competição entre eventuais produtos no mercado. Os serviços de assessoria, consultoria e capacitação são serviços técnicos-profissionais especializados que se caracterizam pelo conhecimento teórico e prático dos seus profissionais, demonstrando a experiência e a capacidade didática, de compreensão, interpretação e comunicação para apresentar soluções para que os servidores públicos municipais desenvolvam suas atividades no dia a dia da administração pública municipal. O rol citado no início do inciso III do art. 74 da Lei de Federal nº 14.133, de 2021, não é taxativo, mas meramente exemplificativo. Os serviços do IGAM são singulares, pois derivam da atuação intelectual da sua equipe técnica profissional nas áreas contábil, jurídica e de gestão, com qualificação e experiência para atuar junto aos Poderes Executivo e Legislativo. O IGAM tem reconhecimento na esfera governamental e notoriedade reconhecida judicial e administrativamente Nesse sentido, é importante destacar que singular não é sinônimo de único. É a natureza, a qualidade, a complexidade e a diferenciação do serviço que o individualiza, a tal ponto que torna inviável a comparação com outros/ que existam no mercado. Os informativos técnicos de assessoria, consultoria e capacitação do IGAM não são passíveis de licitação pois derivam de toda a produção e atuação intelectual de seus sócios e de seus colaboradores, não sendo possível definir de um modo objetivo e tão pouco selecioná-las por meio de critérios objetivos, como o preço. Com relação ao valor, foi justificado que está de acordo com o praticado no mercado conforme (fls. 41-70). A contratada encontra-se apta para o fornecimento do serviço, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos, conforme Lei nº 14.133/2021 e art. 66 do Regulamento do Simae – Resolução 51/2024. (fls. 15-40). Contratada: IGAM Cursos e Consultoria Ltda ME. Valor: R$ 21.600,00 (vinte um mil e seiscentos reais). Joaçaba/SC, 27 de dezembro de 2024. Valdirene Aparecida Dorini – Diretora Adjunta |
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Inexigibilidade 50/2024 |
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Encerrada | 09/12/2024 00:00 |
09/12/2024 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 0050/2024PROCESSO 0165/2024 PROTOCOLO Nº 1128/2024 Objeto: Contratação de empresa especializada para realizar o reparo/conserto em quatro rádios da Marca Alfacomp, de propriedade do Simae. Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: A presente contratação dar-se-á por Inexigibilidade de Licitação, com base inciso I do art. 74 da Lei 14.133/2021. A empresa ALFACOMP AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL LTDA além de fabricante do produto, reserva exclusividade na prestação de serviços de manutenção e assistência da marca, conforme atestado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Rio Grande do Sul (fls. 26-27). Com efeito, há inviabilidade de competição, pois a empresa concentra a fabricação e a prestação de assistência técnica do produto. Ademais, o valor da contratação e a simplicidade do objeto corroboram a concentração por meio de compra direta. Com relação ao valor, foi justificado que está de acordo com o praticado no mercado conforme (fls. 10-25) e também a vantajosidade em consertar em relação a aquisição de novos equipamentos. A contratada encontra-se apta para o fornecimento do serviço, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos, conforme Lei nº 14.133/2021 e art. 66 do Regulamento do Simae – Resolução 51/2024. (fls. 28-49v). Conforme consta no processo o valor de reparo de equipamento varia de acordo com as avarias encontradas em cada equipamento, por isso foram anexadas as notas fiscais 28, 63 e a solicitação de compra 292/2023, como base em serviços realizados em outros equipamentos já consertados pela empresa. Contratada: ALFACOMP AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL LTDA Valor: R$ 3.286,68 (três mil duzentos e oitenta e seis reais e sessenta e oito centavos) Joaçaba/SC 09 de dezembro de 2024. Patricia Callegari Warken – Diretora-Presidente. |
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Inexigibilidade 49/2024 |
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Encerrada | 09/12/2024 00:00 |
09/12/2024 | |
Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 0049/2024PROCESSO 0163/2024 PROTOCOLO Nº 1115/2024 Objeto: Contratação de instituições financeiras para prestação de serviços bancários de arrecadação de valores proveniente de faturas dos usuários, vinculado ao edital de credenciamento nº 002/2024. Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: A presente contratação dar-se-á por Inexigibilidade de Licitação, com base inciso IV do art. 74 da Lei 14.133/2021, em virtude do Credenciamento nº 0002/2024. Devido ao aumento da arrecadação em canais bancários quanto em parcerias com corbans físicos e digitais pelos correspondentes bancários do Itaú e pelo aumento na quantidade de arrecadação geral, deste modo, faz-se necessário aumentar i quantitativo para a instituição bancária conforme o número de faturas emitidas anualmente pelo Simae, visto que s usuários podem efetuar os pagamentos em qualquer instituição bancária de sua preferência. A contratada encontra-se apta para a prestação dos serviços, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos, conforme documentos e Ata do Credenciamento (fls. 4-108). Os preços dos serviços de arrecadação são os definidos no Edital de Credenciamento nº 0002/2024 Contratada: Banco Santander (Brasil) S/A Valor: R$ 296.400,00 (duzentos e noventa e seis mil e quatrocentos reais) Joaçaba/SC 09 de dezembro de 2024. Patricia Callegari Warken – Diretora-Presidente. |
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Inexigibilidade 48/2024 |
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Encerrada | 04/12/2024 00:00 |
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Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto - SC | |
SERVIÇO INTERMUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTOJOAÇABA, HERVAL D´OESTE E LUZERNA-SANTA CATARINA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 0048/2024PROCESSO 0161/2024 PROTOCOLO Nº 1112/2024 Objeto: Avaliação do imóvel registrado sob a Matrícula 313, no Cartório de Registro de Imóveis do 1º Ofício da Comarca de Joaçaba/SC, com área total de 900m², de propriedade da Brasil Telecom S/A, para fins aquisição do supracitado imóvel, vinculado ao Edital de Credenciamento 003/2024. Razão da escolha do contratado e justificativa do preço: A presente contratação dar-se-á por Inexigibilidade de Licitação, com base inciso IV do art. 74 da Lei 14.133/2021, em virtude do Credenciamento nº 0003/2024. O Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (SIMAE) necessita realizar a avaliação do imóvel registrado sob a Matrícula 313, no Cartório de Registro de Imóveis do 1º Ofício da Comarca de Joaçaba/SC, com área total de 900m², de propriedade da Brasil Telecom S/A, para avaliar a proposta de aquisição do supracitado imóvel, para posterior instalação de reservatório de água, ao qual se faz necessário. A contratada encontra-se apta para a prestação dos serviços, comprovando habilitação fiscal, social, trabalhista e demais documentos, conforme documentos anexados ao processo (fls. 5-28). Os preços dos serviços de arrecadação são os definidos no Edital de Credenciamento nº 0003/2024. Contratada: M F CHERPINSKI ENGENHARIA Valor: R$ 1.066,67 (mil e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos). Joaçaba/SC, 04 de dezembro de 2024. Patricia Callegari Warken – Diretora-Presidente. |
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