Os canais de atendimento do Simae são:
A Ouvidoria é o canal de atendimento de última instância, após ter sido efetuado contato com o Simae e sua solicitação não ter sido solucionada no prazo informado ou não atendida de forma completa e satisfatória. Também pode ser utilizada a Ouvidoria para encaminhar crítica, sugestão, elogio ou denúncia relacionada aos serviços prestados pelo Simae.
Acesse a Ouvidoria por meio de um dos canais de comunicação descritos abaixo:
O Simae é regulado pelo CISAM-REG. Para contato, favor verificar os links abaixo:
Noticias: http://www.cisam.sc.gov.br/cisam-reg/
Ouvidoria: http://www.cisam.sc.gov.br/cisam-reg/?pag=ouvidoria
E-mail: [email protected]
Telefone: (49) 3555-6972
e-OUV - Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal
Link: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/Joaçaba/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Telefone: (49) 3527-8800
e-OUV - Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal
Link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/sc/Hervald'Oeste/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Telefone: (49) 3554-0922
e-OUV - Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal
Link: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/LUZERNA/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Telefone: (49) 3551-4700